quarta-feira, agosto 09, 2006

intervalo

magda marczewska

12 Comments:

Blogger Unknown disse...

Também vou intervalar...

daniel

10:17 da manhã  
Blogger Non disse...

Daniel, se vais de férias aproveita-as bem e... não penses muito em mim que sou monótona.

;)

Bj

12:33 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Estes intervalos....
Bom, fico a aguardar o próximo episódio com curiosidade!!!!
Lindo o texto anterior....

..."Voei sem som de penas"....

Bjinho

9:57 da tarde  
Blogger eudesaltosaltos disse...

ainda bem. cm eu vou de ferias e n qro perder nd por aqui... jks

11:30 da manhã  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

vinha marcar o ponto
.
.
.
encontrei o relógio fechado
.
.
pas de problème!
.
só não quero que me marque falta

um abraço
!

7:02 da tarde  
Blogger Non disse...

Olá a todos os daqui e os que comentaram abaixo. Obrigada pea presença carinhosa.

Isto recomeça assim que eu tb descansar do calor e excesso de trabalho.

:)

bjs e BFS

7:52 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

un hermoso fin de semana
un abrazo muy grande


besos y sueños

9:39 da tarde  
Blogger o alquimista disse...

Boas ferias...

beijo

11:43 da tarde  
Blogger della-porther disse...

D.

Não demoras...porque se demoras...fico sem ter o que ler e isso é pior que uma tortura.

beijso

della

2:23 da manhã  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Boas ferias.Diverte te!bjo

7:41 da tarde  
Blogger Non disse...

A todos, obrigada mas infelizmente não estou de férias, fiz uma pausa por cansaço e excesso de calor.

Bjs e BFS

12:53 da manhã  
Blogger Teresa Durães disse...

olha... agora que cheguei e li tudo de rajada.. tenho de esperar eheheheheheh

Também aguardo!

Boa tarde!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home