quinta-feira, julho 27, 2006

INTERVALO

JJ André

13 Comments:

Blogger Belzebu disse...

Lamentávelmente não consigo ver a imagem! Mas valeu pela musica serena! Que o intervalo seja curto!

Saudações!

6:18 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

:)
bjs

11:27 da tarde  
Blogger della-porther disse...

D.

Linda essa imagem.

beijos de já saudades.
sua amiga que te admira muito.

della

2:43 da manhã  
Blogger José Pires F. disse...

Que seja de preparação.

Abraço.

12:41 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

hermosa pausa...
abrazos


besos y sueños

11:34 da tarde  
Blogger Jorge Cardoso disse...

É fantástica esta foto...
como muitas outras
que por aqui tenho tropeçado.
Continuarei a espreitar este Blog
certamente.


E sim, pinto
Se quiser espreitar
eu também estou aqui:
Óleo de Linho



1Bj
Sugcrasis

1:01 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Passei para desejar óptimo FDS!
Merecido descanso!
Vou até à Figueira...
Bjs

7:22 da manhã  
Blogger alice disse...

deixo aqui o meu muito obrigada por tudo, amiga querida

és a melhor pessoa que conheci aqui

um grande beijinho

alice

6:59 da tarde  
Blogger Non disse...

Perdoem o silêncio mas estive ocupada no fim de semana.

Obrigada pelas palavras simpáticas.

Palavra, não me lembro de ter feito nada que mereça o q dizes mas não deixa de ser simpático.

Bjs a todos e boa semana de trabalho ou férias

7:48 da manhã  
Blogger o alquimista disse...

Que o "Cósmos" te projeja e te encha de luz para voltares...

3:00 da tarde  
Blogger K'os disse...

enquanto o intervalo decorre eu aguardo

:)

7:33 da tarde  
Blogger Susana Miguel disse...

Que voltes depressa e com muita luz..beijinho.

2:57 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

que grande intervalo assim nao vale
beljos

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home