quinta-feira, julho 20, 2006

Intervalo

at bop.nppa

10 Comments:

Blogger Non disse...

Muito trabalho e a precisar de um fim de semana, peço desculpa pela ´breve interrupção.

Bjs a todos o q passarem por aqui.

:)

7:24 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

estou gosta .
bom fim de semana

beijos

7:31 da tarde  
Blogger K'os disse...

bom fds aproveita eu vou fazer o mesmo

:)

7:46 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

pois pois pois....

Vais mas é perguntar aos espíritos o fim da história!!!!!

10:43 da tarde  
Blogger della-porther disse...

D.

Volto depois com calma.
Lá no Cidade tem um presente pra voce.

Beijos com carinho

della

10:36 da manhã  
Blogger Non disse...

Lmatta e um outro olhar, obrigada e bfs.

----
ave, vou é limpar a casa que não tenho empregada e pesquisar as fotos de q costumam gostar a história ninguém a conta por mim, lolol

bfs ;)

------

Della já lá passo mas obrigada antecipadamente.

:)

Bjs a todos.

11:36 da manhã  
Blogger saltimbanco disse...

Olha, parou no ponto mais quente.

É isto e os intervalos nos filmes de suspense, detesto!

BFS

Beijo.

:)

12:25 da tarde  
Blogger Caracolinha disse...

Então ????
E nós ????
Como é que ficamos ????

Beijoca encaracolada e um :)

2:26 da tarde  
Blogger alice disse...

minha querida

que seja um intervalo pequenino

tudo de bom para ti e até breve

beijinho grande

alice

2:55 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

que hermoso intervalo...esta bella esta imagen
besitos y un lindo fin de semana




besos y sueños

4:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home