quarta-feira, junho 28, 2006

Dois rios paralelos

parallel rivers buddybharath

Dois personagens desencontrados numa peça que alguém escreveu para eles. Onde se encontrarão?

Formarão eles um lago numa planície ansiosa por água? Irão perder-se em separado no imenso mar?

Personagens que são, em comum têm o finito palco da vida e desse não podem já fugir, desde que se encontraram como tal.

Vamos então tentar segui-los. Invadir-lhe as vidas e trazê-las aqui, para que a peça se consume e o público aplauda ou os rejeite


5 Comments:

Blogger della-porther disse...

D.

Pois que venham suas histórias. Aguardo com ansiedade. Quero conhecer e deleitar-me.

Beijos

9:53 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Aguardo...
Bjs

11:09 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

já tenho bilhete...
estou comodamente sentado...
podem estar descansados que não tenho balde de pipocas, nem coca cola.
que suba o pano.
:)

11:22 da tarde  
Blogger Impensamental disse...

BOA NOITE, LINDO PASSEIO

11:23 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Sim, também estou aqui sentada à espera (sem as tais pipocas, que horror!)

- Agora vou ao de cima, ontem não li blogs de ninguém... nem tempo tive

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home